Uma análise de Laércio Benko

                                                                                            

Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste com fins lucrativos que atua em defesa do companhias e dos cidadãos pagadores de impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Palavra de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

"Além de ser uma pessoa incrível qual a todos os momentos se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laércio Benko é meu herói, seu amor por sua família e pelo seu trabalho em algum momento será uma inspiraçãeste de modo a mim, tais como é para muitas  vizinhos, e é uma pessoa com quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

Pegou muito ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve de que disparar um duro danado de modo a pagar a faculdade de Direito. 

Esse é este retrato do Secretário de Turismo Laércio Benko, que por conhecer tãeste natural os problemas que este cidadãeste enfrente no seu dia-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invés por sentar e unicamente reclamar.

 No exatamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar este quadro do fundadores do Instituto Médico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalização do atendimento médico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

"Laércio Benko é uma das vizinhos Muito mais caridosas e bondosas qual minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde de que conquistou tudo este qual tem através por muito esforço. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Sinal: O presente sitio nãeste está relacionado a nenhum órgão de governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Não há informações A respeito de projetos e propostas encaminhadas de modo a o secretário laercio benko partido e por entendimento utilizando a assessoria do imprensa do secretário existe uma forte relação entre este Secretário Benko e este prefeito Marcos Antonio Giro.

                                                                                            

Sem se esquecer das dificuldades que enfrentou, desde o início, estabeleceu de forma pioneira, uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às vizinhos carentes em Lindas as áreas do direito. Mas não parou por aí, voltou à faculdade e se especializou em Direito Tributário.

A ideia é investir em produtos qual atraiam a atençãeste de quem é por fora, criando na região uma espfoicie do corredor turístico, a exemplo do qual já ocorreu utilizando este Circuito Turístico Caminhos de Centro Oeste Paulista.

"Laércio Benko é um homem dotado de sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado o amigo pelo Óptima manejorefregatráfego que realizou saiba como vereador e presentemente tais como secretário do Turismo do Estado do Sãeste Paulo.

“Este animal não Pode vir a sofrer qualquer Genero do sofrimento previamente. Ele recebe alimentação adequada, procedimento com ervas. É cortada a veia do animal, tais como em qualquer Genero do abate”, defende Benko.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *